Friday, March 03, 2006


Tears by Man Ray

Qualquer coisa me impede de caminhar,
Perco-me em divagações…
Deambulações …
Exercícios de memória,
Não me levam a lado nenhum.
A cabeça fervilha…
Quem culpar
Pelo estado em que me encontro?
E já penso em Psicólogos,
Astrólogos,
Tarólogos,
Torturo-me em Monólogos.
E não quero avançar…
Perdi a vontade!
A Vontade de olhar.
Não é não querer ver…
É uma impotência,
Uma demência,
Que se apoderou do pensamento.
Que tolda a lógica,
Que me adormeceu …
Mas quem te deixou assim?
Fui eu!
Fui eu!

5 Comments:

Blogger Lálica said...

não é preciso chorar.. :)
Arranja antes um daqueles bonequinhos de vudoo.. e uma caixa de alfinetes, depois ficas atenta a ver quem é que pula com a picada :D.. é a minha sugestão pra encontrar os inimigos.

ah.. e autoflagelação não vale, que das nossas misérias, nasce o bom de uma risada descontrolada :D
by the way.. com este post.. ganhaste o "concurso" .. hihhi

(desculpa lá estar a brincar mas como alguém se lembrou de dizer uma vez: "a vida é demasiado séria por isso deve ser levada a brincar" - não sei se foi o Woody A... ou talvez o Johnny Walker..? )

5:39 PM  
Blogger Lálica said...

Johnny Walker, Jack Daniels, William Lawson's, já não me lembro bem do que bebi nessa noite..eheh

5:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

"A vossa dor é a fenda da casca que envolve o vosso entendimento.
E como o caroço se deve fender para que o coração do fruto se abra ao sol, assim deveis conhecer a dor.
E que possais manter o vosso coração maravilhado perante os milagres quotidianos da vossa vida, e assim a vossa dor não parecerá menos prodigiosa que a vossa alegria.
E aceitareis as estações do vosso coração como aceitastes as estações que passam pelos vossos campos.
E aguardareis com serenidade os invernos das vossas mágoas.
Muitas das vossas dores fostes vós quem as escolheu.
É por meio da amarga poção que o médico que há em vós cura a vossa alma doente.
Confiai então no médico e bebei o seu remédio em silêncio e tranquilidade.
Pois a sua mão, embora pesada e rude, é guiada pela mão terna do invisível,
e a taça que vos oferece, embora vos queime os lábios, foi modelada na argila que o oleiro humedeceu com as suas lágrimas sagradas."

Kahlil Gibran

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando nasci a minha mãe soltou algumas lágrimas de emoção...

Cresci a ouvi-la dizer ás minhas irmãs:
- Filhas! ainda está para nascer o homem que mereça as lágrimas de uma mulher!!

Upa...!!
( A Sagres Boémia tb ajuda) :)

9:40 PM  
Blogger Lira said...

Ergo o meu copo!
Tin Tin!
:)

6:34 PM  

Post a Comment

<< Home