Thursday, March 23, 2006

Chasing Rainbows by Nel Whatmore

eu: não imaginas o que me aconteceu esta manhã, coloquei roll-on na cara a pensar que era o meu creme diário!
lu: não acredito. Como foste fazer uma coisa dessas, estavas ensonada?
eu: sim, e pensativa... navegava em piloto automático…
lu: no que pensavas?
eu: que da tristeza nascem coisas bonitas
lu: ai ai ai, o que é que vai sair daí?
eu: pensava nos versos de Florbela, na obra de Dante, na solidariedade que por vezes cresce em tempos de aflição, na compreensão...
lu: humm...
eu: nos momentos engraçados que resultam da dormência que nos faz trocar o roll-on pelo creme de dia!
lu: isso de facto é giro lol

eu: :)

3 Comments:

Blogger Lálica said...

como é que consegues pensar nisto tudo logo de manhã..? :)


ah.. e um conselho:
não deixes os produtos como depilatório ou pasta de dentes, à mão..

12:04 PM  
Blogger Lira said...

desconfio que não pensava, mas antes sonhava! ehehehe

Respondo com as tuas palavras:

"cenas do quotidiano da vida de um distraido"

(e acrescento ...)

antes de ter ingerido o café matinal!

:)

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Volta! Estás perdoada,lol

Abençoado Nabeiro ...

Uma simples chávena, e o mundo parece logo outro.

Sofro do mesmo sindroma (deltamania)

(K)'s

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home