Friday, May 16, 2008

Artist Block by Ilja Hackman

Hoje nada me soa
Tudo me estranha
Escrevo e apago,
Grafo e anulo
Componho e elimino
Volto a escrever …
e a apagar …
Apago, já com força
Irritada
Azeda
Exasperada
Tudo me sabe a pouco
Nada me sabe a tudo
Quero mais,
Outra,
Diferente …
Não gosto, não é isto!
Não encontro em mim
A palavra
Que descreva o que em mim existe.
Imponho: Persiste!
Insiste …
Escrevo outra vez
Releio …
Replico!
Verifico que é vão apagar
Quando nada se disse.
E assim
se desiste…

1 Comments:

Blogger shakespearejunior said...

Acho que foi isso que passou lá em cima, na mente do nosso Deus, no momento de criação do homem: uma impaciência..Ele criaria algo que o daria muita dor de cabeça... Tanta, que depois o próprio homem teria que descobrir prazer na morte pra continuar existindo. De que prazer estou falando..? Dessa certeza que todos nós cumpriremos nossa jornada efÊmera descendo todos ao pó da terra, voltando para a origem, descobrindo o antes navegável, o imenso mar que chamado Deus.

12:37 AM  

Post a Comment

<< Home